27 janeiro 2024

Amo!



















03/08/2017

A minha vida são os versos da minha alma!Acho que não vais entender, agora não, nem amanhã, nem depois!
Mas um dia vou contar-te tem calma!
Eu percebi a mensagem mas não vou parar!

Não suporto ter algo tão lindo fechado
no meu coração, não suporto ter que esconder,
Não suporto ter tanto sentimento trancado
a sete chaves, não suporto cada lágrima que engulo!!!

Escrevo para acalmar as minhas lágrimas,
Não suporto ser um poema inacabado!
Porque tenho que esconder o que sinto ou não "sinto"!
Não suporto, não suporto, não suporto!

Mesmo que o Mundo não queira
saber o que guardo hoje no meu versejar,
Se amanhã eu morrer minha missão era está!
Amar (...)

Quandoachuvacai/A.C.O.R


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=326527 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário