09 maio 2018

Até o mar existir!


Calma, sente , sente, sente o meu amor! 
Pega nos meus versos como fossem teus, 
Sente cada um deles como eu sinto os teus.

As palavras sopram tão espontaneamente 
como a delicadeza quando me sacas cada rima,
Eu rimo,pensando em ti continuamente!

Delicadamente sente , sente, sente o meu amor! 
Pega nos meus versos como fossem teus, 
Sente cada um deles como eu sinto os teus. 

Anda pelo mar da alma rema em cada veia 
sente com amor a beleza que a alma sente! 
E quando o mar agita, ele envolve a areia! 
Então ele pede as estrelas,pede ao ar! 

Pede ao sol, pede as flores,
Pede ao céu, pede as nuvens! 
pede que penses em mim!
...
Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=335825 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário