15 fevereiro 2018

Cócegas no teu rosto!


14/02/2018

A primavera a chegar e elas a encantar 
Voam,voam,em frente do nosso olhar!
Ah como eu adoro as flores pequeninas
dos campos decorando a estação! 

Chegou um dia romântico, 
Pego o habito e romantizo tudo,
Iluminando o que é grave e agudo
o sol reluz de um jeito magnifico! 

As flores preparam se para voar, 
olha que lindas, tão bonitas a levitar! 
Hoje não quero perder este gosto
de fazer cócegas no teu rosto! 

Oh se tu soubesses que o teu rosto 
faz a minha forma de escrever
o meu amor, os versos, a emoção 
fazes teu suspirar minha inspiração.

As flores preparam se para voar
olha que lindas, tão bonitas a levitar!
Eu nunca perderia este gosto
de fazer cócegas no teu rosto! 

Queria saber se pensas em mim?! 
És meu raio de sol, eu tua chuva intensa,
bem olha para o céu e para essa cor imensa
Intensifica mais a saturação e vê como fica!

By:.Quandoachuvacai/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=333509 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário