08 dezembro 2017

Pingos de Amor!

Open in new window
08.12.2017

Estou a cair em pingos de amor,
Beija meu poema como fosse minha boca! 
Lê devagarinho, quando chover por ai
recorda a tua flor, apaga a tua dor!

A neblina é serrada,tento, imagino e paro! 
Beija meu poema como fosse minha boca! 
Não me assustes lê-me delicadamente, 
Quero compreender a tua mente!

Perceber cada mistério teu !
Isto que digo que parece Inexplicável ... 
Mesmo sabendo, tomei o inexplicável,
esse momento tomado pela palavra! 

Não quero ser o teu arrependimento, 
Quero ser a tua certeza mais certa,
já tomei conta do teu pensamento!

Estou a cair em pingos de amor,
Beija meu poema como fosse minha boca, 
Lê devagarinho, quando chover por ai,
recorda como é rutilante nosso amor! 

Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário