25 dezembro 2017

Eu sou agora!



O dia, um dia teria acabado! 
A história não tem só um lado!
As folhas, as penas tem um sentido!
O secar da chuva e do que é dorido!

Há um lado que foi ignorado.
Eu escrevo e vou escrever 
até meu coração bater 
eu vou saber, ver cada lado! 

Se poder, tenho muito que escrever, 
de todos os segundos, dias, meses, anos! 
sabendo que passado e futuro são ilusão! 
pois nós somos agora, esse ver!

Já fiz mil e uma revista a mente, 
E não entendo, eu não entendo, 
Porque que o mar assim sente, 
E as rochas se desfazem em pó! 

Eu sou agora, eu sou agora,
Eu sou agora e uso a imaginação! 
Eu quero pensar no que interessa, 
mas o que interessa é ilusão!

Quandoachuvacai/acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=332050 © Luso-Poe
mas

Sem comentários:

Enviar um comentário