21 setembro 2024

A chuva vai chegar!













Tu chamavas-me para versos de amor,
Docinhos, quando me deixavas cair,
Devagarinho sobre o teu sentir.

Nas escondidas amava-te muito ,
Eras o meu rosto corado quando te via,
Em quase todo o lado , porque só te via a ti ?

Ceguei de amores e desenhei te,
Em tela amarela mas lindo demais!
Pintava-te de cores naturais,
Frutos vermelhos, café, cacau, sumo de uva e Lapis lazuli…

Tu chamavas me para versos de amor,
Docinhos , quando me deixavas cair
Devagarinho sobre o teu sentir,

Sei que fiquei sem jeito admirando
Cada traço teu que teria inventado,
E não me canso de dizer que eras as reticências que mais apreciava na literatura ...

Tu chamavas- me para versos de amor,
Docinhos , quando me deixavas cair,
Sonhavas-me e ficavas
a apreciar-me …

By.Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=374516 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário