25 março 2024

Delírios do sol

  


















Imagem pixabay



Começo a desenhar a lua um dia antes ,
A alinhar os pontos do luar de amanhã,
Começo a fazer o meu desenho de manhã,
Antes das estrelas e as nuvem serem amantes.

Faço ela gigante um portal luminoso,
O meu altar dos sonhos acordados ,
Que sobrevoo em inspiração diante dela,
Repleta de magia e mistérios ,pinto ela.

Como é que eu posso abraçar a lua?
Sem ela se desfazer nos meus braços?
Pois terei que a amar assim a distância…
Se não sonhá-la sempre juntinha a mim!

Sonhando mais e mais alto não sei como mas
Deitei me nela e rebolei na sua areia dourada
Ficando cheio de brilhantes , encantado!
Fiquei encantado por cada pepita de ouro
Que cobria cada sonho nosso!

Sonhando na lua eu via as estrelas de perto
Era surreal tanta beleza junta ela sorria comigo
A ver as estrelas e cochichando a noite toda
Sobre cada sonho nosso …

Como é que eu posso abraçar a lua?
Sem ela se desfazer nos meus braços?
Pois terei que a amar assim a distância…
Se não sonha-la sempre juntinha a mim!


By.Quandoosolreluz/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=371898 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário