14 fevereiro 2024

Vento tocante!

 



Que Rosa tão bonita, está de vestido real!
Toda ela é a musa que irradia o meu olhar!
E a alma que anseia lhe cantar com essência floral!
Tudo nela me faz poesia de amar!

A vida debica os tesouros dos mares!
As flores voam aformoseando os ares!
Soprando a magia as flores fazem-se borboletas!
E voando as flores vão sugando os aromas violetas!

Trilho e levo-a a sorrir em pensamento,
A um campo repleto de cores intensas,
As flores do campo são semeadas pelo vento!
Fazendo do sentir intensamente suculento!
Pinto as nossas almas tão lindas e imensas!

Trago-a como um trago de existência!
o amor é mágico e sente-se no ar!
Trago- a para sentir muito mais esse amar,
E digo baixinho ao vento para lhe soprar uma carícia!

Tento que cada palavra a possa tocar!
Então que a toque e entre em sua alma bem suavemente,
Como uma pena e seja intenso como o meu amar!
Que cada célula  minha seja para rosa o seu sonhar,
Como este sonho de cada célula dela é para mim.

trago- a em cada olhar como a lua a fazer reflexo no mar.
Trago-a na alma para todo o sempre amar;
Sinto que quando o vento cruzar -te,
eu darei-te um beijo doce e secreto em tua boca.

By. Quandoosolreluz/Quandoachuvacai/acor


Este é o texto original (vento tocante )o mesmo foi adaptado para o concurso “Cantigas de amigo”

Carregue no link e leia o outro poema "cantigas de amigo".

Sem comentários:

Enviar um comentário