26 fevereiro 2022

TU




Amanheceu lentamente, os olhos, apreciam a cor!
É inverno,vejo uma luz enorme e sinto, calor !
Sorrindo docemente um campo se faz notar, flor,
Será os cristais de chuva, o brilho do seu amor?

Escrevo, cores violetas com efeitos muito fortes!
E as cores da paixão que correm nas nossas veias,
Sou sempre tão intensa quando o perfume de uma rosa,
Se apetecer-me dar cor ao amor então fecho os olhos!

Meu poema para ti poderia ser só duas letras, TU,
Mas tenho sempre tanto tento, vento e sentimento!
Pois em cada suspirar, o Sol é o meu momento !
E como é que chegaria dizer “TU”? se quem eu amo és “TU”?

Imagino, cores violetas com efeitos muito fortes!
E as cores da paixão que correm nas nossas veias!
Sou sempre tão intensa quando o perfume de uma rosa,
Se apetecer-me falar de amor então fecho os olhos!

Quando digo que "te amo" não digo por dizer ,
Digo porque sinto e tenho vontade de o dizer,
Pois sei o que sinto e é como o perfeito céu,
Leio-te em mim como o meu amor é teu...!
 
By. Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário