23 julho 2021

Mar Paradisíaco!


Vejo o mar tocar seu manto de areia fina, 

Cada grão uma palavra deste infinito amor por ti.  

Rimo palavras ao ar para o mar para ele as decorar!  

Para segredar te meu segredo quando escutares o mar! 

 

A cada tocar do sol e respirar eu penso tanto em ti, 

Vejo-te por tantos encantos momentos 

 numa nuvem, sonhando contigo canto para ti 

és um pedacinho de mim em puros sentimentos! 

 

És esta bebida que não se esgota como o ar  mas cada gota tua 

é tão rara, tão doce, tão amarga, és inspiração!  

Mas eu amo esse amargo desse toque, doce lua! 

Certamente é encanto e o teu sorriso é esta canção!  

 

Peço para te deitares bem junto do mar se te salpicar amor! 

lembra-te sou cada verso deste poema que tocar tua emoção!

Se tiveres bem longe do mar escuta o encanto de um  búzio,

Mas se tiveres perto de mim  escuta o nosso coração…!  

 

By.Quandoachuvacai/acor


Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário