25 outubro 2020

Tocar a tua alma!



Sempre fui distraída então  distraio-me,
observando a perfeição do infinito, do  universo, 
Os sons, os cheiros, paladares e os olhares que inspiram-me, 
Facilmente  voo, vou sorrindo em verso…! 

Esta  a chover e as ideias  são corações 
De cada reflexo que faz ver o florir dos amores
O Palpitar das vidas são nossas emoções, 
São vastas as ideias e os sentidos das flores! 

As almas gritam mas só quem vive, sente
O preencher da vida, nossa luz, a garra
É esperar a evolução, e deixar fluir a mente
E não explicar nada, só viver para ser de repente … 

Distraída tatuaste em mim um grande amor 
Para que possa sempre amar-te 
De todas as formas arrebatadoras
 Preciso olhar-te até tocar  a tua alma! 

Versejar rimas nos teus sonhos 
Chegar a ti e sentir os teus braços 
Fazer te sonhar, Embalar o teu olhar
E provar as cores que tu vês, o meu amor ! 


By.Quandoachuvacai/acor


 

Sem comentários:

Enviar um comentário