31 março 2020

Abraço sem fim!



Tenho saudades de mim,
Vai lendo minha saudades assim,
Que me abraço  sem fim, 
Mais uma  lembrança para ti de mim. 

A saudade quando te penso, 
E te sinto mais perto, eu te penso
Para te ler eu te escrevo 
 Recito e guardo- te como um trevo! 

As flores, as abelhas, O pólen, o mel… 
O tempo, segundos, minutos, horas, dias… 
Tenho saudades de mim,de ti, de nós! 
Tenho Saudades de não ter saudades ! 

Caixinha de música, escuta,  ela toca chorando de emoção, 
Como o tic tac do relógio que faz dueto com o coração, 
Adeus, adeus meu amor… Vai lendo minha saudade assim,
Que me abraço  sem fim para te sentir  perto de mim! 

By.Quandoachuvacai/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=348983 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário