22 setembro 2019

Amor desenhado!


Como será que uma semente florece na alma?
Como será que desenvolve fragrâncias?
Vamos   continuar  nestas frequências?
É preciso  mais  ! é preciso muito mais!

Chove muito mas o sol chegará cedo,
Quando o Outono chegou de viagem
Soprou nos  corações  com muitas emoções,
amor, paixão, carinho e muita folhagem!

Quando brilho nos teus olhos é verso feito,
E mais um verso  solto do peito!
És  o brilho que reluz no meu coração,
és as pétalas da qual não digo o número ,no fundo!
Que compõe a flor mais linda do mundo!

Tanta coisa  ficou gravada naqueles  lados ,
 Coisas  naturais não de aromas manipulados!
Chove mais, muito mais a chuva trás rebentos,
Conta- me de esse amor que sentes?

 Faço mistério e  conto quantas pétalas tens!
Era real só podia ser real  ontem voei   até ti
até ao paraíso do teu coração e me perdi mil e uma vez minha flor!
E desenhei  tuas eternas pétalas e guardei para mim!

Quandoosolreluz/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345761 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário