28 agosto 2019

Soletrando o amor!

















Não percas está página! 
Eu digo que são  versos do nosso coração! 
As vezes parece que a caneta imagina
E estabelecemos a sintonia na canção. 

Eu sei, eu amo a nossa letra, 
fazes sentido na mente, 
Sabes o que dizer quando o amor soletra? 
 E quando os nossos olhares se tocam tão rente!? 

E quando tudo chega de repente? 
E quando o coração dispara? 
E quase grita o que sente? 
E quando tudo faz sentido e tudo pára !? 

Eu sei, eu sublinho partes da letra, 
Que para mim é o que faz sentido na mente, 
Sabes o que dizer quando o amor soletra? 
 E quando nossos olhares se tocam tão rente!? 

E quando tudo chega de repente? 
E quando o coração dispara? 
E quase grita o que sente? 
E quando tudo faz sentido e tudo pára!? 

Não sei, não sei  o que aí vem, 
São alegrias e lágrimas de vida! 
Metade de mim está bem! 
E a outra metade está perdida(…)

Quandoachuvacai/acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345353 © Luso-Poemas




Sem comentários:

Enviar um comentário