18 julho 2019

Nuvem do tempo!











18.07.2019

Tudo o que é mecanizado e sem sentidos, 
Não é sentimental, pode ser a melhor criação 
de alguém com muitos sentimentos mas uma máquina não! 
Seremos trocados por criações, seremos só versos lidos? 

Serão as  nossas imperfeições o futuro  das máquinas perfeitas? 
Seremos isso tudo? Duvido não quero ser insensível a minha ilusão 
de entrar  na nuvem do tempo não quero não, não quero não 
Esquecer quem sou, esquecer cada sentimento que descobri! 

Sempre entro no tempo para saber
o que está a acontecer numa inspiração 
 o que não é tocável mas posso compreender, 
É se não foi dito como existe interpretação?

Porque penso tanto no que passou, ainda dói !? 
Se a meu ver só eu me importo,  só a mim é que dói? 
A mim  a dor  não passou talvez em outra hora
e não passou, e não passa porque não sei  deitar tempo  fora! 

O que passou, passou mas o que faço como isto? 
Se não poemas e mais poemas das minhas lembranças, 
Que já  são oceanos de palavras e gritos que ninguém ouve, 
Não sou uma máquina  perfeita, sou imperfeita  porque gosto de ti(…)

By. Quandoachuvacai /acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=344712 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário