12 junho 2019

Entre o dia e a noite o amor vencia!


Não foi há muito tempo que os via juntos nos céus 
a distâncias brutais mas magníficos no meu olhar, 
Parecendo próximos, parecendo se tocar, 
Sempre adorei essa magia, que toco nos versos meus! 

Acho que quando a lua chora eu vejo a chuva de estrelas, 
Não sei o tamanho sentimental deles mas posso imaginar, 
Também me emociono com já me emocionei uns dias destes, 
como ontem e antes de ontem mas ninguém viu estrelas cadentes no meu olhar! 

Eu não deixei, eu não deixarei... 
Mas agora isso não importa o quanto eu me emocionei, 
O quanto isso virou calma nesse pranto, 
Tudo acontece e canta no meu canto! 

O sol espreitava o dia todo para ver a lua dormir, 
Eram consecutivas ternuras e olhares repletos de emoções! 
O sol fechava as persianas para ouvir os anjos e as fadas... 
Eles era como duas linhas paralelas que se transformavam num abraço infinito! 

Quandoolhasalua/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=344201 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário