04 abril 2019

Estrelas!



Olho um imenso céu. 
Sempre, perdi-me por pequenos pirilampos, 
Por pequenas palavras, pequenos gestos
que para mim são gigantescos... 

Enquanto conto as estrelas, 
sinto a areia nos pés, nas mãos, um toque de emoção , 
Sinto que não tem conta, a chama delas! 
Como cada grão, uma estrela e mais um toque de intuição. 

Libertam diversas vezes mais ternura! 
Capto um rosado que salpica a altura!
Vejo lindas formações nas nuvens!
Pedimos mais uma pausa... que a mente não solta! 

Olho à minha volta e a ideia se solta, 
Pego no que vejo e digito, céus! 
Isto não é uma réplica à minha volta! 
Digito o que vejo e misturo a sentimentos meus! 

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342996
 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário