07 outubro 2018

Prova de Amor


05/10/2018
Dá-me as palavras certas para que fique feito, 
Para escutarmos esse ditado mágico do nosso peito, 
Para reforçar deixo-te um abraço levando pelo vento ! 

Claramente claro a clareza da certeza!
De claro só é claro o que se vê transparência, 
Reforço, reforço o que de reforço é meu objectivo

Porque se pensa no futuro se é agora que nosso coração bate?! 
O que outro sente não é imaginável por ninguém,
O silêncio não me diz nada, assim só imaginamos quem!

Dá-me as palavras certas para que fique feito, 
Para escutarmos esse ditado mágico do nosso peito, 
Para te levar meu amor sopro um beijo para te corar(…) 

Pensamos continuamente, o Mundo tem essa energia, 
Agimos conforme desejamos ou não desejamos(…) 
Olha a vida como fica mais bonita quando amamos! 

Vê pelos meus olhos e medita nessa mesma calma! 
O poema é o mesmo de antes de ontem! Amor é de alma! 
E o que vejo, encanta mais do que antes de ontem!

Dá-me as palavras certas para que fique perfeito , 
Para escutarmos esse ditado mágico do nosso peito, 
Eternamente canto para ti esta prova de amor(…) 

Quandoachuvacai/acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=339633 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário