Bem-vindos!
Sol, Chuva e Lua! Que maravilhosa é esta vida dentro e fora deste romance poético!
Com hiperligaçao "a cor da fotografia!"(...) Cá para mim isto está tudo interligado(...) Gratidão por estar aqui! By.acor
Aquele dia,aqueles dias, hoje falo de dia, Onde a melodia é mais melodiosa, Onde a alma voa à todo o momento, Uma música toca, tu e eu e mescla com o vento!
Nós sabemos, nós sabemos, Vamos sorrir com a alma no coração, Fechar os olhos e falar de conexão, Solto ao ar as palavras e deixo as em ti…
Somos isso tudo que pensamos ser, seres! Como o que eu mais amo, faz-me ser quem sou, E como eu sou, amo o que sou e o que mais amo, e o amor é para amar, e é puro amar-te assim…
Olho um imenso céu. Sempre, perdi-me por pequenos pirilampos, Por pequenas palavras, pequenos gestos que para mim são gigantescos...
Enquanto conto as estrelas, sinto a areia nos pés, nas mãos, um toque de emoção , Sinto que não tem conta, a chama delas! Como cada grão, uma estrela e mais um toque de intuição.
Libertam diversas vezes mais ternura! Capto um rosado que salpica a altura! Vejo lindas formações nas nuvens! Pedimos mais uma pausa... que a mente não solta!
Olho à minha volta e a ideia se solta, Pego no que vejo e digito, céus! Isto não é uma réplica à minha volta! Digito o que vejo e misturo a sentimentos meus!